Tenor
18 anos é cantor profissional a três anos, começou cantar muito cedo na igreja. E já canta no grupo à 4 anos...
(Smith Guirra) Vivo a minha vida pra servir e para adorar ao Senhor.
Procuro o máximo estar sempre em contato com meu criador, mas às vezes caio e por algum tempo me esqueço das maravilhas que Deus fez, faz e fará por mim. E quando já não vejo saída, seu amor imenso me envolve e assim consigo ver novamente a sua luz grandiosa a iluminar meu olhos e tenho minha visão devolvida pela a graça e a misericórdia de Cristo Jesus. Mesmo que eu me esqueça algumas vezes dEle, Ele sempre esta aqui ao meu lado, me guiando e me protegendo. Ah! Não posso deixar de falar de uma pessoa que no momento está me fazendo super feliz. Jamais imagineique ela seria capaz de fazer isso comigo.
Tou muito Feliz com tudo isso, é o que importa.